Menu
Futebol

Sport terá a volta de Durval contra Goiás. Moacir é o desfalque.

Arquivo Geral

08/10/2009 0h00

O técnico Péricles Chamusca terá a volta de seu capitão para se reabilitar no Campeonato Brasileiro. Para encarar o Goiás na próxima segunda-feira, o Sport poderá contar com o zagueiro Durval. Em compensação, o lateral Moacir será o desfalque do confronto.


De fora da derrota para o Santos na última rodada, Durval volta à equipe após cumprir suspensão automática. Com isso, o zagueiro César perde espaço e volta ao banco de reservas. Já Moacir terá que ficar de fora contra os goianos por ter levado cartão amarelo contra os paulistas.


Além do retorno do capitão, outros jogadores estarão à disposição do técnico Péricles Chamusca, mas não deverão ser titulares. O volantes Sandro Goiano e Zé Antônio estão se recuperando de lesão e serão liberados pelo departamento médico.


Com 24 pontos, o Sport terá que suar a camisa para não escapar do rebaixamento. Vice-lanterna, os pernambucanos estão cinco tentos atrás do 16º colocado Santo André.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado