Menu
Futebol

Sport inicia limpeza em seu elenco para 2007

Arquivo Geral

14/12/2006 0h00

A faxina começou no Sport. Nesta semana, o clube anunciou que 11 jogadores deixaram a Ilha do Retiro. Além das dispensas, o time tem interesse na contratação de mais um goleiro, um lateral-direito, três zagueiros, dois meias e dois atacantes.

Na lista de dispensas aparecem os nomes do atacante Marco Antônio, que tem contrato até 2008, e seu destino pode ser a Portuguesa ou o rival Santa Cruz .O dos meia Heider e Diego e do atacante Maia, que serão emprestados para outros clubes do Brasil. Já o goleiro Gustavo, o lateral-direito Thiago, o zagueiro Dão, o zagueiro Rocha, o meia Lucas, o meia Rodrigo e o meia Tinho não serão procurados pelo Sport para negociar renovação de contrato.

Em contrapartida, os contratos dos goleiros Magrão e Flávio, do volante Ticão, do atacante Anderson e do zagueiro Durval, este último terá 50% dos direitos federativos vinculados ao clube, foram renovados.

Os meias Welington e Fumagalli, o lateral Bruno e o atacante Adriano Magrão ainda estão negociando.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado