Menu
Futebol

Sport contrata lateral-esquerdo da seleção sub-20 paraguaia

Arquivo Geral

10/03/2008 0h00

< !-- hotwords -- >

A dois dias do final das inscrições para o Campeonato Pernambucano, o Sport finalmente acertou um jogador para disputar a lateral-esquerda com Dutra: o paraguaio Ricardo Salinas, da seleção sub-20 paraguaia. A busca por alguém para a posição é antiga e se intensificou com a lesão de Dutra – sem opções, o técnico Nelsinho Baptista tem improvisado o volante Fábio Gomes.

Aos 20 anos, Salinas conta com um currículo de boa participação nas categorias de base do Paraguai, sendo convocado desde o time sub-14 até o sub-20. Em sua terra natal, defendeu os desconhecidos clubes 3 de fevereiro e 12 de outubro. Por isso está animado com a chance na Ilha do Retiro.

“Estou muito contente em chegar ao Sport, umaequipe grande e com uma torcida apaixonada”, elogiou o lateral, que se apresenta como um jogador polivalente. “Tenho boa marcação, e além de lateral, posso jogar de volante”, garantiu. 

A segunda-feira também foi de más notícias para o Sport. Depois do alívio com a chegada de Salinas, o clube terá de correr para fechar com um substituto para o meia Luciano Henrique, que desfalcará o time nos próximos 30 dias.

Luciano vinha reclamando de dores na perna direita e a ressonância magnética que realizou detectou fissura por stress na tíbia. O tempo previsto para recuperação é de um mês, e desta maneira o meia está fora do Campeonato Pernambucano.
< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado