< !-- hotwords -- >
Depois da apresentação do meia Giovanni e do anúncio da contratação do goleiro Cléber, ex-Atlético-PR, a diretoria do Sport confirmou nesta quarta-feira mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro: o meia Diogo, ex-Porto de Caruaru, que assinou com o clube por três anos.
Diferente de Giovanni e Cléber, Diogo é uma aposta para o futuro. O atleta tem 21 anos e se destacou no Campeonato Pernambucano desta temporada. A apresentação oficial deve acontecer nesta quinta-feira.
“Há dois meses estamos tentando essa contratação. Compramos 50% dos direitos federativos dele, que é um excelente jogador. O (técnico) Gallo ficou encantado com o futebol dele. Não estamos sendo só imediatistas, mas estamos pensando também no futuro do clube”, explicou o vice-presidente de futebol Homero Lacerda.
< !-- /hotwords -- >Diferente de Giovanni e Cléber, Diogo é uma aposta para o futuro. O atleta tem 21 anos e se destacou no Campeonato Pernambucano desta temporada. A apresentação oficial deve acontecer nesta quinta-feira.
“Há dois meses estamos tentando essa contratação. Compramos 50% dos direitos federativos dele, que é um excelente jogador. O (técnico) Gallo ficou encantado com o futebol dele. Não estamos sendo só imediatistas, mas estamos pensando também no futuro do clube”, explicou o vice-presidente de futebol Homero Lacerda.