O Sport segue em Itu, interior de São Paulo, se preparando para a partida de domingo diante do Grêmio,
“Temos a semana inteira pela frente para trabalhar e formar o time para o jogo. A equipe vai se formando bem e se tornando cada vez mais competitiva. Podemos ir longe”, disse Giba.
O treinador não quis adiantar mudanças na equipe, mas o meia Vitor Júnior é um dos atletas que pode perder a vaga de titular para Luciano Henrique, que fez o único gol rubro-negro na derrota por 3 x 1 para o Vasco.
Outro que está na expectativa de conseguir um lugar no time é o goleiro Cléber, que veio do Atlético-PR e já está regularizado na CBF. “Vou continuar trabalhando forte para conquistar meu espaço. Quando a oportunidade surgir, vou fazer de tudo para não desperdiçá-la”, afirmou.