Menu
Futebol

Souza revela ter proposta de clube francês para deixar o São Paulo

Arquivo Geral

27/12/2007 0h00

O meio-campista Souza praticamente descartou a chance de se transferir ao Grêmio. Contudo, o meio-campista do São Paulo admitiu que tem uma oferta concreta do Saint-Etienne, clube que disputa a primeira divisão do Campeonato Francês.

“O São Paulo está sabendo, meu empresário ligou para o Juvenal Juvêncio (presidente do Tricolor) e para o Leco (vice de futebol). O Saint-Etienne ficou de procurar o São Paulo no começo do ano”, disse o jogador, em entrevista à Rádio Record.

Segundo Souza, números de um possível salário na França ainda não foram apresentados. Além disso, o meio-campista garante que a direção são-paulina conta com seu futebol para a próxima temporada. O contrato do atleta no Morumbi é válido até dezembro de 2010.

“Ainda não foram passados valores, salários, o quanto iriam me pagar. Por enquanto, estou de férias. Não posso nem falar de números. Só posso dizer que o Juvenal gosta muito de mim”, explicou o jogador.

Souza entrou nas manchetes neste fim do ano por causa do interesse do Grêmio em seu futebol. O jogador ficou irritado com informações divulgadas de que teria até acertado o valor do salário com o time da capital gaúcha.

Para a direção do São Paulo, apenas uma proposta vantajosa será analisada em relação a uma possível liberação de Souza. “Do Brasil, é difícil haver algo razoável. De fora, não recebemos nada. Por isso, acho que o Souza fica”, avisou o assessor da presidência do atual bicampeão brasileiro, João Paulo de Jesus Lopes.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado