Menu
Futebol

Sobre o Vila Nova, Santo André consegue primeira vitória

Arquivo Geral

23/05/2006 0h00

Apesar de ter conquistado sua primeira vitória na Série B nesta terça-feira, ao bater o Vila Nova por 3 a 1 fora de casa, o Santo André não conseguiu deixar a zona de rebaixamento nesta rodada. Com seis pontos em sete jogos, o time paulista ocupa a 18ª colocação, duas atrás do Vila, que soma os mesmos seis e, mesmo com o resultado negativo, conseguiu ficar de fora da zona da degola.

Isso porque no primeiro critério de desempate, o número de vitórias, os paulistas tem uma e os goianos duas. Além disso, o América-RN, que soma os mesmos pontos e vitórias que o Vila, perde para o time goiano no saldo de gols, segundo critério de desempate.

No jogo, o Santo André não demorou muito para abrir o placar. Logo aos dois minutos do primeiro tempo, o meio-campo Vânder marcou o primeiro dos visitantes no Serra Dourada. Aos 35 minutos, o atacante Élton fez mais um para o Santo André: 2 a 0.

Na segunda etapa, porém, o Vila Nova voltou melhor dos vestiários e conseguiu diminuir logo no primeiro minuto, com o atacante Roberto Santos. Mesmo assim, o Santo André não deu chance para a reação dos anfitriões e definiu o resultado oito minutos depois, novamente com Élton.

Assim, na próxima rodada, o Ramalhão tentará sua segunda vitória no torneio contra o Coritiba, no estádio Bruno José Daniel, no ABC paulista. Já o Vila vai a Belo Horizonte para enfrentar o Atlético Mineiro. As duas partidas estão marcadas para o próximo sábado, dia 27, às 16 horas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado