Menu
Futebol

Simeone vive seu pior momento no River após derrota para Boca em clássico

Arquivo Geral

20/10/2008 0h00

Após a derrota de 1 a 0 do último domingo para o Boca Juniors, o técnico do River Plate, Diego Simeone, vive o seu pior momento na equipe, que agora se volta para a Copa Sul-americana.


A derrota deixou o treinador claramente insatisfeito com os jogadores, como pôde ser visto na entrevista coletiva após o clássico, pois agora a equipe ocupa a lanterna do Torneio Apertura do Campeonato Argentino.


“Apenas os que entenderem este momento” jogarão na próxima quarta contra o Chivas, afirmou Simeone quando foi consultado sobre a escalação provável da equipe para o jogo da Sul-americana.


“Machuca-me perder e ver o River onde está. Este momento me entristece”, declarou após a partida de domingo.


Segundo o atacante uruguaio Sebastián Abreu, não inscrito no Apertura e titular na sul-americana, o elenco está em um momento ruim, agravado pela derrota no clássico.


“O elenco não está bem, mas seguiremos em frente”, declarou o artilheiro.


 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado