Menu
Futebol

Sílvio Luiz chega ao Vasco nesta segunda-feira

Arquivo Geral

22/04/2007 0h00

O goleiro Sílvio Luiz se apresenta nesta segunda-feira ao Vasco. O ex-goleiro do São Caetano é aguardado em São Januário para fazer exames médicos e conversar com o presidente Eurico Miranda antes de assinar contrato. Sílvio Luiz se junta a Breno, Anselmo e Thiago Silva, como os reforços já contratados para a disputa do Campeonato Brasileiro de 2007.


 


Os jogadores vascaínos folgaram neste domingo depois de uma semana de treinos intensos comandados pelo técnico Celso Roth. O grupo volta ao trabalho na manhã desta segunda-feira e a novidade deve ser o retorno do atacante Leandro Amaral. Ele já se recuperou da entorse no tornozelo direito. Mesmo assim, a recomendação do departamento médico é para que o atleta comece com exercícios físicos sem bola.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado