Menu
Futebol

Shevchenko garante que fica no Milan

Arquivo Geral

03/05/2006 0h00

O atacante ucraniano Shevchenko explicou nesta quarta-feira o que o levou a discutir com o técnico Carlo Ancelotti durante a partida entre Milan e Livorno no último domingo, quando foi substituído aos 21 minutos do segundo tempo.
Ele afirmou que estava descontente com ele mesmo e aproveitou para pedir desculpas para os torcedores, mas não para o treinador. "Não devo me retratar com o Ancelotti já que estava chateado comigo mesmo. As únicas pessoas que devo pedir perdão são os torcedores, porque o que eu fiz não foi correto", disse.
Apesar do discurso firme, Shevchenko ressaltou que a sua relação com Ancelotti não está abalada. "Estava triste comigo mesmo, não com o treinador. Além do mais, antes da partida, Ancelotti havia me perguntado como estava e lhe respondi que estava bem", completou.
Para terminar, o ucraniano reafirmou que não tem a intenção de deixar o Milan na próxima temporada. "Meu sonho é seguir aqui. Todos os anos se ouvem as mesmas coisas sobre o Chelsea, mas meu desejo é continuar no Milan e continuar dando o máximo por este uniforme", disse.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado