Menu
Futebol

Shevchenko fala em tom de despedida do Chelsea

Arquivo Geral

07/12/2006 0h00

Principal estrela do futebol ucraniano, o atacante ucraniano Andriy Shevchenko não provou, com a camisa do Chelsea, que vale as 30 milhões de libras pagas pelo clube inglês para tirá-lo do Milan.

Nesta quinta-feira, em entrevista ao jornal britânico Daily Mirror, o jogador falou em tom de despedida do atual campeão inglês. O motivo: José Mourinho.

"Eu me sinto em casa no Chelsea e parece que este é o meu time há bastante tempo, mas infelizmente meu jogo não se encaixou com o que deseja o Mourinho", disse o jogador, sem criticar abertamente o técnico português.

Questionado sobre a possibilidade de retornar ao Milan por empréstimo, o experiente jogador preferiu sair pela tangente.

"Eu ainda não discuti esta questão com a diretoria e acredito que eles também não tenham decidido nada a respeito. Sei apenas que não estou acabado como jogador e não tenho mais nada a provar para ninguém. Todo mundo já sabe do que Andriy Shevchenko é capaz", concluiu o atleta, que marcou somente três gols na Premiere League.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado