Menu
Futebol

Sevilla é goleado e perde chance de se aproximar do G4 espanhol

Arquivo Geral

19/04/2008 0h00

O Sevilla recebeu o Almería neste domingo acabou surpreendido ao ser goleado por 4 a 1. Assim, a equipe perde a chance de se aproximar de alcançar o Atlético de Madrid na zona de classificação para a Copa dos Campeões, depois da derrota do rival neste sábado.

O Almería abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo, depois de o brasileiro Daniel Alves marcar contra a própria meta. Aos 31, Negredo perdeu a oportunidade de ampliar, ao desperdiçar cobrança de pênalti. O jogador só foi se redimir no segundo tempo, quando fez o segundo, aos 3 minutos.

Aos 17, Ortiz fez o terceiro, três minutos antes de Negredo marcar mais um, em jogada que culminou com a expulsão de Correira, do Sevilla. Com um homem a menos em campo, o anfitrião ainda desperdiçou um pênalti, com Kanouté, aos 25. Três minutos depois, o jogador não vacilou e marcou o gol de honra.

Desta forma, o Sevilla permanece na 6ª colocação da tabela, enquanto o Almería, do goleiro brasileiro Diego, continua sua impressionante campanha e chega ao 7º lugar. < !-- hotwords -- >

< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado