Menu
Futebol

Sérvia promete jogo ofensivo contra Argentina

Arquivo Geral

12/06/2006 0h00

Precisando da vitória para seguir com chances de classificação no Grupo C – o chamado grupo da morte – a Sérvia e Montenegro promete ir ao ataque contra a Argentina na partida desta sexta-feira, em Gelsenkirchen, na segunda rodada da chave. "Vamos ter de começar com um novo time e uma formação mais ofensiva. Não haverá mais especulação", prometeu o técnico Ilija Petkovic.

A decisão do treinador serviria para agradar os torcedores e o elenco sérvio. Os atacantes Savo Milosevic e Mateja Kezman reclamaram por serem substituídos no segundo tempo, mas devem ganhar a companhia de Zigic e Ljuboja, justamente os escolhidos para entrarem em campo nos seus lugares.

Na zaga, a novidade fica por conta da improvisação do meia Koroman, enquanto Vidic estréia no Mundial após cumprir suspensão contra a Laranja. O gol de Robben, que sacramentou a derrota da Sérvia, foi motivo de bronca de Petkovic nos vestiários.

"Aquele gol me machucou muito. Mostramos vários vídeos com esse tipo de gol da Holanda e dissemos para eles tomarem muito cuidado para não permitir contra-ataques", alertou, pedindo mais cautela contra a Argentina, por quem esbanja respeito. "A Holanda tem um Robben, a Argentina tem nove Robbens", completou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado