Menu
Futebol

Serginho é operado e fica dois meses fora

Arquivo Geral

06/12/2006 0h00

O lateral esquerdo Serginho, do Milan, passou por uma cirurgia nesta terça-feira para correção de uma hérnia de disco e deverá ficar de fora dos gramados nos próximos dois meses. O brasileiro, que interessa ao São Paulo para substituir o meia Danilo, passa bem e deverá estar de volta para o primeiro jogo das oitavas-de-final da Copa dos Campeões, no dia 20 de fevereiro.

Sem o jogador de 35 anos, o técnico Carlos Ancelotti terá mais seis desfalques para as próximas partidas da equipe italiana. O goleiro Dida, com uma lesão no joelho esquerdo, só volta ao gol do Milan em 2007. Já os zagueiros Nesta, Costacurta e Favalli, além do volante Gattuso e do lateral Cafu, só devem voltar na no final de semana.

O Milan, já garantido na primeira colocação do grupo H, recebe o Lille pela última rodada da competição continental nesta quarta-feira. No domingo, enfrenta o Torino, também no San Siro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado