Depois de bater o Atlético Goianiense por 3 x 0 na última rodada da primeira fase, o Goiás terá agora um clássico contra o Vila Nova pela frente, válido pelas semifinais do Campeonato Goiano.
A primeira partida entre as equipes será no próximo dia 15, com mando de campo do Goiás graças a melhor campanha obtida na primeira fase. A data da partida de volta, porém, ainda não foi divulgada pela Federação Goiana.
Já a outra semifinal será entre Itumbiara e Atlético Goianiense. A partida de ida também será no dia 15, com mando de campo do Itumbiara. Assim, os dois times que saírem vencedores da fase semifinal deverão se enfrentar para chegar ao título também em duas partidas.