Mesmo com o contrato se encerrando no dia 31 deste mês, o lateral-direito Elder Granja deverá se apresentar com o restante do elenco do Internacional no fim da tarde desta quarta-feira,
“Estamos aguardando. Ele ainda tem contrato com o Internacional”, desconversou o empresário Gilmar Veloz, deixando claro que o jogador ainda espera uma renovação com o atual time antes de pensar em trocar de equipe. “O atleta vai ver o que é melhor para ele”, completou Gilmar.
Mesmo assim, o representante negou que o Palmeiras já tenha feito qualquer proposta para contar com o jogador em 2008. Segundo ele, Elder Granja só conversará com outros clubes depois que seu vínculo com o Internacional se encerrar. “Nunca teve contato do Palmeiras. Enquanto ele tiver contrato com o Inter não vai negociar”, resumiu.
Além de Elder Granja, outros dois jogadores têm seus contratos no fim e devem deixar o Beira-Rio: Wellington Monteiro, que interessa ao futebol japonês, e Edinho, que pode se transferir para o futebol turco. Já Christian, que não vem sendo aproveitado, pode defender Portuguesa ou Náutico no próximo ano.