A delegação do São Paulo desembarcou no início da tarde desta quarta-feira em Porto Alegre e seguiu direto para o hotel, onde os jogadores ficarão concentrados até a hora de se encaminharem ao estádio Olímpico, onde jogarão contra o Grêmio, pelas oitavas-de-final da Taça Libertadores da América.
Depois de embarcarem no Aeroporto de Guarulhos por volta das 12 horas (de Brasília), os são-paulinos chegaram à capital gaúcha sem passar por nenhum problema. Ainda na pista de pouso, um ônibus especial apanhou os atletas, a comissão técnica e os dirigentes e os levaram à concentração, sem que tivessem contato com a torcida.
No hotel, um torcedor vestindo a camisa do Grêmio não soltou rojões ou ofendeu os jogadores. Ele surpreendeu e pediu para tirar uma foto ao lado do meia Hugo, que jogou pelo time gaúcho em 2006. A delegação paulista ainda realiza um almoço antes de iniciar a concentração para o duelo contra o Tricolor gaúcho, que será travado às 21h45 no Estádio Olímpico.
< !--/hotwords -- >Depois de embarcarem no Aeroporto de Guarulhos por volta das 12 horas (de Brasília), os são-paulinos chegaram à capital gaúcha sem passar por nenhum problema. Ainda na pista de pouso, um ônibus especial apanhou os atletas, a comissão técnica e os dirigentes e os levaram à concentração, sem que tivessem contato com a torcida.
No hotel, um torcedor vestindo a camisa do Grêmio não soltou rojões ou ofendeu os jogadores. Ele surpreendeu e pediu para tirar uma foto ao lado do meia Hugo, que jogou pelo time gaúcho em 2006. A delegação paulista ainda realiza um almoço antes de iniciar a concentração para o duelo contra o Tricolor gaúcho, que será travado às 21h45 no Estádio Olímpico.