Menu
Futebol

Sem pressa para contratar, Sport elogia novos reforços

Arquivo Geral

08/01/2008 0h00

Após anunciar a contratação de Advaldo, Alan e Leandro Machado, os dirigentes do Sport demonstraram estar satisfeitos com o elenco atual. Segundo o vice-presidente de futebol, Guilherme Beltrão, os três têm tudo para dar certo no clube e ajudar a equipe a ter um 2008 feliz.

Apesar de também elogiar os meias, Beltrão admitiu estar mais contente com o acerto com Leandro Machado, centroavante de 31 anos com passagem pelo Flamengo. “Ele vem com uma grande bagagem e um ótimo currículo. É um grande jogador e isso nos credencia a achar que ele vem para ser a solução do nosso ataque”, declarou.

Já Advaldo, com 21 anos, e Alan, que tem 22, assinaram contratos de risco e terão de mostrar seu valor, segundo o dirigente. “Estamos apostando nesses dois garotos. Tivemos boas informações e por isso resolvemos trazê-los. Fizemos um contrato de três meses, mas temos preferência na renovação”, afirmou.

Para o vice de futebol, a idéia é ter calma no momento das contratações para evitar problemas futuros. “Estamos sem pressa, pois não podemos errar. Estamos fazendo tudo com muita cautela para que o ano de 2008 bem melhor que o de 2007”, encerrou.

< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado