Não bastasse a série de quatro jogos sem vencer, o técnico Caio Júnior ainda terá mais problemas para resolver no Palmeiras até o final de semana. Para escalar o time que enfrenta o Bragantino neste sábado, o treinador palmeirense já sabe que não poderá contar com Michael e Pierre.
O primeiro, que sentiu uma lesão na coxa no clássico contra o Santos, segue se recuperando. Vetado pelo departamento médico do clube, deve abrir vaga para Wendell na lateral esquerda.
Por motivos médicos, Pierre também não participa da partida contra o Bragantino. O zagueiro torceu o tornozelo na derrota por 1 a 0 sobre o Ituano e permanece sob tratamento.
A primeira opção para sua vaga seria Leonardo Silva, mas a expulsão deste na quarta-feira deve dificultar a escalação da defesa palmeirense. Como opções, Caio Júnior pode utilizar Thiago Gomes ou improvisar o volante Francis no setor, abrindo espaço para Martinez entrar como titular.
Retorno
Quem já apareceu treinando com bola nesta quinta foi o meia chileno Valdívia. Apesar da presença em treino do jogador, que fraturou o nariz em choque na derrota para a Ponte Preta, sua escalação para o próximo jogo está praticamente descartada.