Menu
Futebol

Sem Luis Fabiano, Sevilla encara CSKA na gelada Moscou

Arquivo Geral

24/02/2010 12h12

Pela primeira partida da segunda fase da Copa dos Campeões da Europa, o CSKA Moscou jogará no Luzhniki Stadium (Rússia) contra o Sevilla, que atuará desfalcado do atacante da seleção brasileira Luis Fabiano, contundido desde o último final de semana, no jogo contra o Mallorca (que perdeu por 3 a 1).

 

Mesmo com o desfalque do camisa 9 da seleção brasileira, o técnico russo Leonid Slutsky elogiou o setor ofensivo do time espanhol, que contará com o retorno de Kanouté. “Jesus Navas, Diego Perotti, Frederic Kanoute e Alvaro Negredo (demais atacantes do Sevilla) são muito habilidosos. Eles são fortes individual e coletivamente”, afirmou o comandante para o jornal USA Today.

 

O treinador não poderá contar com o armador russo Alan Dzagoev, xodó da torcida que tem 19 anos. Em seus lugar, deve entrar o atacante brasileiro Guilherme ou ainda o meia japonês Keisuke Honda, recém contratado, que pode realizar sua primeira partida pela equipe moscovita.

 

O goleiro Igor Akinfeev ressaltou que a partida é eliminatória e por isso necessitará de toda a concentração da equipe moscovita para que consigam sair com um bom resultado. “Não teremos outra chance”, afirmou o camisa 35 do time. “Nós devemos ser bastante unidos, se quisermos alcançar alguma coisa”, completou o goleiro, que não acredita que fará muito frio.

 

Do lado do Sevilla, o técnico Manolo Jimenez terá desfalques. Além de Luis Fabiano, o treinador não contará com o meia esquerda Diego Capel (problemas musculares), além dos defensores franceses Abdoulay Konko (problema nos músculos adutores) e Sebastién Squillaci (tornozelo).

 

Em contrapartida, o treinador poderá contar com o retorno do artilheiro Frédéric Kanouté. Mesmo com desfalques, o Manolo acredita que seu time tem que ser competitivo. “Temos ambição de chegar em todas as competições que for possível. Queremos fazer história e temos que mostrar intensidade para conseguir”, incentivou.

 

FICHA TÉCNICA:
CSKA MOSCOU X SEVILLA

Local: Luzhniki Stadium, em Moscou (Rússia)
Data: 24 de fevereiro de 2010, terça-feira
Horário: 16h45 (de Brasília)
Árbitro: Felix Brych
Assistentes: Thorsten Schiffner e Mark Borsch

CSKA MOSCOU: Igor Akinfeev; Ignashevich, Aleksei Berezutski, Vasili Berezutski, Georgi Shennikov; Elvir Rahimic, Pavel Mamayev, Milos Krasic e Evgeni Aldonin; Guilherme (Keisuke Honda) e Tomas Necid
Técnico: Leonid Slutsky

SEVILLA: Palop; Federico Fazio, Julien Escudé, Marius Stankevicius e Adriano; Dusher, Dider Zokora, Renato e Jesús Navas; Álvaro Negredo e Frédéric Kanouté (Diego Perotti)
Técnico: Manolo Jimenez

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado