O atacante Jorge Henrique ainda tem chances de enfrentar o São Paulo, no clássico que será disputado domingo, no Pacaembu. O jogador sentiu dores na panturilha esquerda durante o treino de segunda-feira e está afastado das atividades, mas um exame realizado na manhã de terça não detectou nenhuma lesão e ele corre contra o tempo para se livrar do incômodo.
A comissão técnica do Alvinegro tem esperança de que o atleta possa treinar normalmente na tarde desta quinta-feira, em atividade considerada essencial para a montagem do time que entrará em campo. O departamento médico, por sua vez, aguarda que as dores cessem para liberá-lo.
Nesta quarta, em um coletivo disputado apenas na metade do gramado do CT Joaquim Grava, Tite testou Emerson Sheik na vaga de Jorge Henrique. Depois, o meia Alex foi observado na função por alguns minutos. Esta é a única dúvida que ainda persiste e o comandante só deve tomar a decisão no sábado pela manhã.
Caso Jorge Henrique volte aos trabalhos na sexta-feira, é grande a probabilidade de que seja o titular, já que Tite pretende dar continuidade à equipe que vem jogando.