Menu
Futebol

Sem Kaká, Cristiano Ronaldo é a estrela na reapresentação do Real Madrid

Arquivo Geral

10/07/2009 0h00

Sem o meia brasileiro Kaká, o atacante português Cristiano Ronaldo foi o centro das atenções na reapresentação do elenco do Real Madrid, nesta sexta.

Além do brasileiro, não estiveram presentes os espanhóis Iker Casillas, Sergio Ramos e Albiol, todos descansando pela participação na Copa das Confederações. Eles se juntarão após a pré-temporada na Irlanda.

A equipe se reapresentou com um número excessivo de 29 jogadores, o que indica que muitos deverão deixar o clube nos próximos dias. Já saíram Jordi Codina, Fabio Cannavaro, Julien Faubert e Javier Saviola.

Os jogadores já trabalharam sob o comando do chileno Manuel Pellegrini, novo técnico do clube. Outra atração foi o francês Karim Benzema, apresentado ontem.

Também voltaram hoje o lateral-esquerdo Marcelo e o zagueiro brasileiro naturalizado português Pepe.

O Real treina até segunda e viaja à Irlanda, onde fica até o dia 22. O primeiro amistoso é no dia 20, em Dublin, contra o Shamrock Rovers, atual campeão local.

O time disputa um torneio amistoso no Santiago Bernabéu e vai aos Estados Unidos no começo de agosto, com amistosos contra times americanos como o DC United.

De volta à Europa, o Real Madrid jogará em 19 de agosto na casa do Borussia Dortmund e fecha a pré-temporada dia 25, enfrentando o Milan no Troféu Santiago Bernabéu.

A estreia no Campeonato Espanhol será em casa, diante do Deportivo La Coruña, no dia 30.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado