Menu
Futebol

Sem jogar por causa de lesão, Roger continua prestigiado no Botafogo

Arquivo Geral

09/10/2007 0h00

< !-- hotwords -- >

Apenas três partidas depois de ser contratado pelo Botafogo, o goleiro Roger sofreu uma lesão no ombro esquerdo e dificilmente terá condições de retornar ao time no Campeonato Brasileiro. Apesar do problema, a diretoria alvinegra descartou qualquer possibilidade de dispensar o jogador.

“De maneira nenhuma pensamos em nos desfazer dele. Queremos é recuperá-lo o mais rápido possível para que ele esteja em boas condições de realizar a pré-temporada no ano que vem”, afirmou o diretor de futebol, Rivadávia Corrêa.

O dirigente ressaltou o comportamento profissional que Roger vem tendo desde que chegou ao Botafogo no mês passado, após passagem pelo Santos. A equipe alvinegra segue sua preparação para a seqüência do Brasileirão em Itu, no interior de São Paulo, e enfrenta o Vasco no próximo domingo.
< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado