Menu
Futebol

Sem Brum, Dorival confirma Marquinhos na equipe

Arquivo Geral

26/01/2010 0h00

Sem poder contar com o volante Roberto Brum, com um edema na coxa direita, o técnico Dorival Júnior será forçado a promover uma mudança em relação a equipe que perdeu para o Mogi Mirim, para enfrentar o Barueri, nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.


O meia Marquinhos, que estreou com a camisa santista diante do Mogi, ganhará a sua primeira oportunidade de iniciar uma partida como titular no Peixe. Com isso, Wesley, que vinha atuando como meia de ligação, será recuado, exercendo a função de segundo volante. Rodrigo Mancha será o principal responsável pela marcação no meio-campo.


“O Marquinhos entra no lugar do Brum e vamos tentar recompor o sistema de marcação trazendo o Wesley um pouco mais atrás, tentando fazer com que ele continue atuando dentro das suas características, como já vimos em alguns treinamentos. Creio que essa mudança não irá fazer com que ele altere muito o seu comportamento e acredito que ele vai ser muito útil em todos os momentos”, comentou.


Desta forma, o Alvinegro Praiano já está definido para o confronto com a Abelha com a seguinte escalação: Felipe; Pará, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Rodrigo Mancha, Wesley, Marquinhos e Paulo Henrique; Neymar e André.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado