O técnico da seleção brasileira sub-20, Nelson Rodrigues, convocou nesta sexta-feira os jogadores que participarão da primeira fase de treinamentos visando o Mundial da categoria, a ser disputado no Canadá entre os dias 1º e 22 de julho.
O grupo ficará concentrado na Granja Comary de 7 à 10 de maio e não conta com atletas que atuam no exterior, casos do lateral-esquerdo Marcelo (Real Madrid-ESP), do volante Denílson (Arsenal-ING) e do atacante Edgar (Beira-Mar-POR).
Outra ausência é do volante Lucas, integrante da equipe campeã sul-americana no começo do ano e titular do Grêmio, que disputa a Libertadores e tem compromisso contra o São Paulo no dia 9 de maio.
Confira a lista de convocados:
< !-- /hotwords -- >O grupo ficará concentrado na Granja Comary de 7 à 10 de maio e não conta com atletas que atuam no exterior, casos do lateral-esquerdo Marcelo (Real Madrid-ESP), do volante Denílson (Arsenal-ING) e do atacante Edgar (Beira-Mar-POR).
Outra ausência é do volante Lucas, integrante da equipe campeã sul-americana no começo do ano e titular do Grêmio, que disputa a Libertadores e tem compromisso contra o São Paulo no dia 9 de maio.
Confira a lista de convocados:
Goleiros: Cássio (Grêmio) e Muriel (Internacional)
Zagueiros: David (Palmeiras), Luizão (Cruzeiro), Breno (São Paulo) e Marcelo (Santos)
Laterais: Amaral (Palmeiras), Eduardo Ratinho (Corinthians), Carlão (Coritiba) e Everton (Corinthians)
Volantes: Roberto (Atlético-PR), Marcelo Oliveira (Paulista), Nilton (Corinthians) e Marcone (Bahia)
Meias: Leandro Lima (São Caetano), Everton (Paraná), Pedro Ken (Coritiba) e Sérgio Mota (São Paulo)
Atacantes: Alexandre Pato (Internacional), Marcelinho (São Caetano), Diogo (Portuguesa) e Guilherme (Cruzeiro)