Menu
Futebol

Seleção Brasileira se preocupa apenas com ela mesmo

Arquivo Geral

02/06/2006 0h00

Os detalhes dos adversários na primeira fase da Copa do Mundo ainda não estão na ponta da língua dos jogadores da Seleção Brasileira. Por enquanto, a preocupação é ajustar os próprios defeitos antes da estréia no Mundial, no dia 13 de junho, contra a Croácia, em Berlim.

"Por enquanto estamos tentando melhorar nosso rendimento e corrigir nossos defeitos. Quando chegar mais perto da Copa, vamos assistir vídeos e analisar cada um dos adversários que vamos enfrentar", disse o meia Kaká.

Entre os adversários da primeira fase, o que o jogador do Milan tem mais conhecimento da Croácia. "Por ter feito bastante amistosos e ser nosso primeiro jogo, sabemos mais sobre a Croácia. É um time que tem conseguido bons resultados com um futebol ofensivo", analisou Kaká.

O meia Ronaldinho Gaúcho também mostrou que ainda não está afiado para comentar sobre os adversários e adotou um discurso genérico para avaliar Croácia, Japão e Austrália. "Nossa preocupação é em fazer o nosso melhor e impedir que o adversário jogue bem", resumiu Ronaldinho.

MANHÃ:

A manhã desta sexta-feira só não foi de folga para cinco jogadores da Seleção Brasileira que se preparam para a Copa do Mundo da Alemanha na cidade suíça de Weggis. O goleiro Dida, o atacante Ronaldo, o volante Émerson, o meia Kaká e o zagueiro Lúcio fizeram exercícios físicos na sala de musculação do Park Hotel Weggis.

O volante Mineiro, chamado às pressas após o corte de Edmílson, contundido, já se integrou ao grupo da Seleção Brasileira. Mineiro chegou ao Park Hotel Weggis dez minutos depois o ônibus de o Brasil deixar o local para o treino. Então, o volante conheceu as dependências da concentração brasileira e se hospedou em seu quarto.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado