Menu
Futebol

Segurança no clássico é pauta de reunião no Santos

Arquivo Geral

07/03/2007 0h00

Enquanto os elencos de Santos e São Paulo prometem se preocupar com o clássico de domingo apenas após os compromissos do meio de semana, a diretoria do Peixe já trabalha pela segurança da partida.

O clube agendou para as 17 horas desta quarta-feira, na Vila Belmiro, uma reunião com representantes da Polícia Militar, da Companhia de Engenharia de Tráfego de Santos (CET – Santos), da Federação Paulista de Futebol (FPF), do São Paulo e das principais torcidas organizadas das duas equipes.

No encontro, serão tratados temas como o acesso ao estádio, o estacionamento no entorno, a venda de ingressos, além de outros fatores que envolvem o clássico fora de campo.

Para o supervisor administrativo do Santos, Modesto Roma Júnior, a Vila Belmiro tem todas as condições de ser palco da partida, mas a precaução é necessária. “A Vila Belmiro é um estádio pronto para receber os maiores confrontos do futebol paulista. Essa reunião será importante para divulgação de todas as providências que o clube e os outros envolvidos no jogo tomarão no sentido de que a partida seja um sucesso também fora de campo”, comentou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado