Menu
Futebol

Secretário técnico do Barça confirma saída de Daniel Alves e nega a de Neymar

Arquivo Geral

02/06/2016 10h35

O lateral brasileiro Daniel Alves deixará de ser jogador do Barcelona. O próprio clube confirmou nesta quinta-feira, por meio de seu secretário técnico Robert Fernandez, que o jogador já manifestou sua vontade de não permanecer no clube do Camp Nou.

“Ele já nos comunicou que sua intenção é deixar o clube. Não gostaria que saísse, mas a decisão é dele e temos que respeitá-la”, afirmou o secretário em entrevista coletiva.

“É um jogador que teve um comportamento excelente a nível esportivo e a nível humano, mas decidiu sair. É uma decisão muito pessoal que nós aceitamos e não há mais nada”, completou Fernández.

Ainda que o secretário não tenha mencionado prováveis futuros para o brasileiro, a imprensa catalã já especula um acerto com a Juventus. Daniel jogou por oito temporadas no Barcelona, e seu vincula atual expiraria em 2017.

Robert ainda aproveitou a coletiva para acalmar o torcedor culé sobre as especulações que ligam Neymar ao Real Madrid, alegando que o camisa 11 está feliz na equipe e não deverá sair tão cedo.

“Todas as manifestações até agora indicam que Neymar vai chegar a um acordo com o clube. Ele está feliz e confortável aqui. Nem ele nem seu ambiente se mostraram nervosos. Eu não tenho medo dele ir para o Real Madrid”, afirmou.

Fonte: Gazeta Esportiva

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado