Está nas mãos da Fifa. O técnico Muricy Ramalho já deixou claro que tem interesse em contar com o meia Jorge Wagner, pelo menos, no banco de reservas no clássico contra o Corinthians. Mas a entidade máxima do futebol precisa enviar a autorização para a segunda transferência do atleta em menos de um ano.
"Se tiver aval, ele vai concentrar, é bom que vai conhecendo o ambiente do clube", explicou o treinador, após o trabalho realizado na manhã de hoje no CT da Barra Funda.
Porém, a chegada do documento é visto como uma incógnita. Afinal, no caso de Romário, a autorização demorou algumas semanas para ser enviada ao Brasil.
Além de Jorge Wagner e a recente contratação do centroavante Marcel, Muricy Ramalho sonha com reforços até segunda-feira, dia da inscrição para a primeira fase da Libertadores da América. O Tricolor negocia com o atacante Dagoberto e sonha até com mais um volante.
"Aqui não se faz barulho. De repente, a gente traz um jogador de madrugada. Enquanto as pessoas dormem, a gente trabalha", disse o misterioso comandante do campeão brasileiro.
Sobre a escalação para domingo, Muricy Ramalho mantém o mistério. "A gente está no começo da preparação, jogo em cima de jogo é difícil. Agora é mais recuperar o elenco. É momento de calma e escutar os médicos", comentou o técnico.