Menu
Futebol

Sávio se despede da Espanha

Arquivo Geral

12/05/2006 0h00

Depois de três temporadas, o atacante Sávio se despedirá da equipe do Zaragoza na partida deste domingo (14/5) contra o Mallorca.O jogador deverá voltar a jogar no Brasil depois de nove anos na Europa, com passagens por Real Madrid e Bordeaux.
O contrato de Sávio se encerra apenas na metade do próximo ano, mas ele decidiu voltar ao Brasil por razões pessoais, o que foi acatado pela diretoria do clube espanhol.

O atleta perdeu recentemente o pai e julgou que era o momento de estar mais próximo da família novamente. “Meu pai foi uma pessoa muito especial para mim. Com a perda dele passei algum tempo no Brasil. Após este período perto de casa percebi o quanto era fundamental voltar. Conversei com o Zaragoza e eles me entenderam”, contou.

O jogador marcou 29 gols pelo Zaragoza em 131 partidas. No último jogo diante de sua torcida, saiu de campo ovacionado pela torcida e chegou até a ser carregado pelos companheiros de clube. “Fiquei muito emocionado quando dei a volta ao campo. Foram três anos maravilhosos no Zaragoza. Só tenho a agradecer ao clube, que tem sido fenomenal comigo”, afirmou.

Agora, Sávio espera por propostas de clubes do Brasil. O jogador tem que esperar até três de agosto, quando o mercado brasileiro será reaberto para a aquisição de atletas vindos de fora do país, mas ele não esconde que gostaria de voltar a jogar por um clube carioca. “Vou aproveitar estas férias no Rio para analisar algumas propostas e ver o que será melhor para minha carreira e família. Voltar a jogar no Maracanã, o palco que me revelou para o futebol internacional, será um grande sonho. Uma emoção que pretendo reviver em breve e num grande clube”, concluiu Sávio.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado