O São Paulo quer continuar brigando pelo título de todas as competições que disputar no ano que vem. Com a conquista do Campeonato Brasileiro garantida, esse já começa a ser o pensamento do Tricolor.
“Mais difícil que chegar é permanecer no topo. Temos conseguido nos manter entre os primeiros, o que é uma situação bastante difícil pelos campeonatos muitos competitivos”, comentou o volante Mineiro.
Rogério Ceni, por sua vez, é otimista para 2007. “O Jadílson já chegou. É bom que o Fabão, o Danilo e o Mineiro fiquem. O elenco está junto há três anos e, se manter a espinha dorsal, continuará brigando por títulos”, assegurou.
O zagueiro Fabão, autor do gol do São Paulo neste domingo, contra o Atlético-PR, não quer que a conquista suba à cabeça de seus companheiros. “Temos que manter a humildade para tudo dar certo”, pregou.