O técnico Muricy Ramalho admitiu que a prioridade do São Paulo nos próximos dias é o jogo da quarta-feira contra o Necaxa, pela Libertadores da América. Afinal, o Tricolor está apenas em terceiro lugar em sua chave e precisa reagir na competição Sul-americana. Desta forma, o treinador reconheceu que vai estudar a possibilidade de preservar algum atleta no clássico do final de semana contra o Palmeiras.
”Tudo vai depender da reação do grupo nos próximos dias. Se alguém sentir um pouco mais, podemos tirar esse jogador”, avisou o comandante do campeão brasileiro, ainda no estádio do Morumbi.
Em relação ao time que enfrentou o Rio Branco, Muricy Ramalho pode promover várias mudanças. O zagueiro Miranda retorna de suspensão. Já os laterais Ilsinho e Reasco e o volante Josué voltam após amistosos de suas seleções nacionais. Para completar, o treinador espera a definição do departamento médico sobre os casos do volante Fredson, do meia Jorge Wagner e até do atacante Aloísio, poupado da partida contra o Tigre.
Segundo Muricy Ramalho, os dirigentes do São Paulo são os responsáveis pela definição das prioridades da equipe.“Nesse momento, vale perguntar para pessoas do clube o que interessa mais. Se for necessário, tenho que segurar alguém para quarta-feira, que é tudo ou nada”, reconheceu.
Na teoria, a vitória diante do Palmeiras serviria de estímulo para a decisão diante do Necaxa. Mas o fato de o Tricolor estar praticamente classificado no Campeonato Paulista é uma justificativa extra para o clube administrar melhor o clássico.
“Para o Palmeiras é vida ou morte. Se eu colocar o time titular e ganhar, é ótimo. Mas não podemos prever o que pode acontecer. Não dá para ter bola de cristal”, disse o treinador são-paulino.
< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >”Tudo vai depender da reação do grupo nos próximos dias. Se alguém sentir um pouco mais, podemos tirar esse jogador”, avisou o comandante do campeão brasileiro, ainda no estádio do Morumbi.
Em relação ao time que enfrentou o Rio Branco, Muricy Ramalho pode promover várias mudanças. O zagueiro Miranda retorna de suspensão. Já os laterais Ilsinho e Reasco e o volante Josué voltam após amistosos de suas seleções nacionais. Para completar, o treinador espera a definição do departamento médico sobre os casos do volante Fredson, do meia Jorge Wagner e até do atacante Aloísio, poupado da partida contra o Tigre.
Segundo Muricy Ramalho, os dirigentes do São Paulo são os responsáveis pela definição das prioridades da equipe.“Nesse momento, vale perguntar para pessoas do clube o que interessa mais. Se for necessário, tenho que segurar alguém para quarta-feira, que é tudo ou nada”, reconheceu.
Na teoria, a vitória diante do Palmeiras serviria de estímulo para a decisão diante do Necaxa. Mas o fato de o Tricolor estar praticamente classificado no Campeonato Paulista é uma justificativa extra para o clube administrar melhor o clássico.
“Para o Palmeiras é vida ou morte. Se eu colocar o time titular e ganhar, é ótimo. Mas não podemos prever o que pode acontecer. Não dá para ter bola de cristal”, disse o treinador são-paulino.
< !-- hotwords -- >