Menu
Futebol

São Paulo goleia o Juventude em dia de recorde de público

Arquivo Geral

14/10/2006 0h00

Na próxima rodada,  o Tricolor enfrenta o vice-líder Grêmio, no Olímpico. O Juventude receberá o Fluminense, em Caxias.

O São Paulo começou pressionando bastante, enquanto Juventude não encontrava a hora certa de contra-atacar. Josué sofreu pênalti aos cinco minutos de jogo e a torcida foi ao delírio. Na cobrança, Rogério Ceni chutou por cima do gol. 

Antônio Carlos fez falta muito dura em Aloísio e levou o segundo amarelo e, conseqüentemente, o vermelho. Lauro reclamou e também foi expulso. Rogério Ceni foi para a cobrança na meia-lua. O goleiro são-paulino surpreendeu e rolou para Danilo chutar firme e rasteiro para abrir o placar, aos 38 minutos do primeiro tempo.

Com dois jogadores a mais em campo, o Tricolor aumentou dois minutos depois. Josué chutou de longa distância e André espalmou. Ilsinho aproveitou o rebote e desviou do goleiro: 2 x 0. Aos 44, mais um gol: Leandro aproveitou cruzamento da direita e, de cabeça, fez 3 x 0.

Após o intervalo, o Juventude se armou para evitar uma goleada ainda maior. O São Paulo preferiu tocar a bola até achar uma brecha na defesa gaúcha. Alex Silva subiu firme após cobrança de escanteio e cabeceou forte para fazer o quarto gol. Desta vez, o árbitro não anulou para alegria da torcida. Depois disso, o que se ouviu foram os gritos de "olé".

Novamente em cobrança de escanteio, Aloísio marcou o quinto gol são-paulino, desviando de cabeça.

São Paulo
Escalação
Rogério Ceni; Ilsinho (Thiago), Miranda, Alex Silva e Júnior (Lenílson); Mineiro, Josué (Ramalho), Souza e Danilo; Leandro e Aloísio. Técnico: Muricy Ramalho.
Gols
  Danilo, aos 38min do 1º tempo
  Ilsinho, aos 41min do 1º tempo
  Leandro, aos 44min do 1º tempo
  Alex Silva, aos 32min do 2º tempo
  Aloísio, aos 42min do 2º tempo
Placar
  5 x 0  
Data / Hora
14/10/2006 – 18h10
Estádio
Morumbi
Cidade
São Paulo
Árbitro
Evandro Rogério Roman (PR)
Público
55.244 pagantes
Renda
R$ 500.039,00
Juventude
Escalação
André; Fábio, Antônio Carlos e Igor; Camazola, Walker (Fernando), Lauro, Marcel e Márcio Rozário; Cristiano (Rafael) e Christian (Leandrinho). Técnico: Ivo Wortmann

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado