O São Paulo começou pressionando bastante, enquanto Juventude não encontrava a hora certa de contra-atacar. Josué sofreu pênalti aos cinco minutos de jogo e a torcida foi ao delírio. Na cobrança, Rogério Ceni chutou por cima do gol.
Antônio Carlos fez falta muito dura em Aloísio e levou o segundo amarelo e, conseqüentemente, o vermelho. Lauro reclamou e também foi expulso. Rogério Ceni foi para a cobrança na meia-lua. O goleiro são-paulino surpreendeu e rolou para Danilo chutar firme e rasteiro para abrir o placar, aos 38 minutos do primeiro tempo.
Com dois jogadores a mais em campo, o Tricolor aumentou dois minutos depois. Josué chutou de longa distância e André espalmou. Ilsinho aproveitou o rebote e desviou do goleiro: 2 x 0. Aos 44, mais um gol: Leandro aproveitou cruzamento da direita e, de cabeça, fez 3 x 0.
Após o intervalo, o Juventude se armou para evitar uma goleada ainda maior. O São Paulo preferiu tocar a bola até achar uma brecha na defesa gaúcha. Alex Silva subiu firme após cobrança de escanteio e cabeceou forte para fazer o quarto gol. Desta vez, o árbitro não anulou para alegria da torcida. Depois disso, o que se ouviu foram os gritos de "olé".
Novamente em cobrança de escanteio, Aloísio marcou o quinto gol são-paulino, desviando de cabeça.
|
|
|