Explosivo, o técnico Muricy Ramalho sempre se caracterizou por participar muito das partidas no comando de suas equipes. É comum observar uma seqüência interminável de gestos e ouvir fortes gritos do treinador na beira do campo durante uma partida. No São Paulo, ele ganhou um representante do mesmo nível dentro de campo.
O atacante Leandro acha que tem personalidade parecida com o treinador. Fora de campo, adota um discurso sereno. No gramado, transforma-se em um verdadeiro guerreiro com seu estilo incansável para defender a camisa do líder do Campeonato Brasileiro.
”Dentro de campo, sou o que é o Muricy fora. Sempre quero vencer, conquistar algo, colocar para fora uma grande quantidade de sentimento”, explicou o camisa nove do Tricolor.
O gênio forte já fez Leandro entrar em alguns atritos durante os jogos. No recente clássico contra o Corinthians, o jogador chegou a discutir com o treinador adversário, Emerson Leão. No final da partida, ambos se abraçaram e encerraram qualquer tipo de polêmica.