Segunda-feira. Essa foi a data estipulada pelo advogado Fernando Barrionuevo para a quebra de contrato do atacante Dagoberto com o Atlético-PR. O São Paulo só espera a confirmação da rescisão do contrato para fechar o acordo com o atleta.
”O presidente Juvenal teve contatos com o Atlético-PR, fez propostas efetivas, mas eles preferiram não aceitar. A gente respeita. Chegou um momento que o jogador está resolvendo. Quando isso acontecer, o São Paulo confirma seu interesse”, explicou nesta quarta-feira o vice de futebol do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.
Segundo dirigentes do Atlético-PR, o São Paulo estaria ajudando Dagoberto neste imbróglio que dura desde o ano passado. O clube do Morumbi foi até acusado de aliciamento. Porém, Leco garante que a informação não é verdadeira. “Estamos acompanhando apenas pelos noticiários”, avisou.
Confiante, a diretoria são-paulina já vislumbra um futuro glorioso para Dagoberto no Morumbi. “É uma novela longa, mas temos histórico longo com o Atlético-PR, como ocorreu até com o Aloísio. Mas são jogadores que fazem os são-paulinos felizes”, disse Leco.
Sucesso: Como era esperado, o advogado Fernando Barrionuevo notificou nesta quarta-feira o Atlético-PR sobre a rescisão de contrato de Dagoberto e já protocolou o depósito de R$ 5,46 milhões em juízo. Agora, resta apenas a papelada chegar à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para definir a saída do jogador do Furacão.
”O presidente Juvenal teve contatos com o Atlético-PR, fez propostas efetivas, mas eles preferiram não aceitar. A gente respeita. Chegou um momento que o jogador está resolvendo. Quando isso acontecer, o São Paulo confirma seu interesse”, explicou nesta quarta-feira o vice de futebol do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.
Segundo dirigentes do Atlético-PR, o São Paulo estaria ajudando Dagoberto neste imbróglio que dura desde o ano passado. O clube do Morumbi foi até acusado de aliciamento. Porém, Leco garante que a informação não é verdadeira. “Estamos acompanhando apenas pelos noticiários”, avisou.
Confiante, a diretoria são-paulina já vislumbra um futuro glorioso para Dagoberto no Morumbi. “É uma novela longa, mas temos histórico longo com o Atlético-PR, como ocorreu até com o Aloísio. Mas são jogadores que fazem os são-paulinos felizes”, disse Leco.
Sucesso: Como era esperado, o advogado Fernando Barrionuevo notificou nesta quarta-feira o Atlético-PR sobre a rescisão de contrato de Dagoberto e já protocolou o depósito de R$ 5,46 milhões em juízo. Agora, resta apenas a papelada chegar à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para definir a saída do jogador do Furacão.