Menu
Futebol

São Paulo esquece Libertadores e foca no Brasileiro

Arquivo Geral

11/05/2006 0h00

Apesar da derrota contra o Estudiantes, o São Paulo quer apagar da mente a Copa Libertadores da América por dois meses, já que o confronto de volta contra os argentinos acontece somente em 19 de julho. Em busca de preciosos pontos no Campeonato Brasileiro, o Tricolor se concentra agora em manter uma boa condição física em seus atletas até a parada para a Copa do Mundo. "Precisamos tomar bastante cuidado e ver a resposta do elenco depois deste jogo contra o Estudiantes. A partir de amanhã (quinta-feira), vamos começar a analisar isso com a comissão técnica", explicou o médico José Sanchez.

Na Argentina, o São Paulo entrou em campo com quatro atletas, o zagueiro André Dias, os meio-campistas Josué e Danilo e o atacante Aloísio, vindos de contusão. Tirando o primeiro, expulso no início do jogo, o técnico Muricy Ramalho ficou satisfeito com o desempenho desses jogadores. "Eles me surpreenderam, o São Paulo é muito valente. Por isso, esse campo aqui na Argentina não assustava. O Josué foi o que sentiu mais na bola longa, pelo que conversamos. Mas nos lances curtos, ele teve muita vontade", lembrou o treinador.

Depois do desembarque em São Paulo, os atletas do elenco foram liberados e retornam aos treinos somente na tarde de sexta-feira, no CCT da Barra Funda. O Tricolor volta a campo no final de semana pelo Campeonato Brasileiro contra o Internacional, em Porto Alegre. Até o momento, o São Paulo apresenta um bom desempenho na competição, embora jogue a Libertadores ao mesmo tempo. Em quatro rodadas, o time do Morumbi soma nove pontos e ocupa o quarto lugar da classificação.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado