Menu
Futebol

São Paulo e Atlético-MG: torcida recíproca por títulos

Arquivo Geral

31/10/2006 0h00

Apesar da disputa pelo maior público de 2006, São Paulo e Atlético-MG prometeram torcida mútua para que os dois conquistem as respectivas divisões do Campeonato Brasileiro. O Tricolor lidera a Série A com sete pontos de vantagem, enquanto o Galo está em primeiro na segundona junto com o Sport.

”O São Paulo tem uma ótima estrutura, deu para perceber nesse tempo que ficamos no CT da Barra Funda. O Atlético-MG também está muito bem. Esperamos que os dois sejam felizes”, afirmou o atacante atleticano, Éder Luís, antes do jogo contra a Portuguesa, na capital paulista.

Para o time de Belo Horizonte, fica claro que o São Paulo se encontra em situação bem mais cômoda. “Eles estão em primeiro isolados, com uma missão mais fácil para conquistar o título”, disse o zagueiro Marcos, do Galo.

Do lado do São Paulo, também existe um grande respeito pelo Atlético-MG. “É muito importante eles estarem com essa excelente campanha, sempre com os estádios cheios na Série B”, elogiou o lateral-esquerdo Júnior.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado