A assessoria de imprensa do São Paulo anunciou que o volante Fredson será apresentado nesta terça-feira no CT da Barra Funda. O atleta foi contratado por empréstimo junto ao Espanyol, de Barcelona. Seu contrato é válido até agosto.
Fredson chega ao São Paulo para suprir a falta de Mineiro, que acertou contrato com o futebol alemão. O jogador, de 25 anos, não é muito conhecido no futebol brasileiro. Sua apresentação devia ter ocorrido nesta segunda, mas acabou adiada por falta de um documento que seria enviado pelo Espanyol.
Mesmo com pouco tempo de treino no Tricolor, Fredson já está relacionado para enfrentar o São Bento. Como André Dias – que atuou como volante diante do Noroeste – está suspenso, o atleta pode até ser escalado para a partida que acontece no Morumbi.
Além disso, o São Paulo também espera a regularização da situação do meia Jorge Wagner, trazido do Betis, da Espanha. A Fifa precisa liberar o atleta, que realiza sua segunda transferência em menos de um ano.