Menu
Futebol

São Paulo chega a Aguascalientes e realiza treino à noite

Arquivo Geral

19/03/2007 0h00

Após cerca de 11 horas de viagem, o São Paulo já está em Aguascalientes, palco do compromisso contra o Necaxa. A delegação embarcou na noite deste domingo em Cumbica e demorou nove horas até a Cidade do México. Após pequena pausa, pegou um vôo fretado de aproximadamente 45 minutos até o local da partida válida pelo grupo 2 da Libertadores da América.

O São Paulo está hospedado no Grand Hotel Hacienda de La Noria. Os jogadores almoçaram comidas típicas mexicanas e foram liberados para descansar da viagem desgastante.

Ainda nesta segunda-feira, o técnico Muricy Ramalho programou um treino. O time do Morumbi realiza uma atividade no Club Futurama, às 20 horas (de Brasília).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado