Menu
Futebol

São-paulinos têm contusões leves e podem jogar

Arquivo Geral

08/05/2006 0h00

Boa notícia no São Paulo. Os três jogadores substituídos no clássico contra o Corinthians, o zagueiro André Dias, o volante Josué e o atacante Aloísio, realizaram exames mais detalhados no início da tarde desta segunda-feira que não diagnosticaram contusões graves. Por isso, segundo a assessoria de imprensa do Tricolor, todos vão viajar e tentarão ficar à disposição para enfrentar o Estudiantes pela Copa Libertadores da América.

André Dias sofreu uma pancada na região lateral da coxa esquerda. Já Josué teve uma pequena contratura na região posterior da coxa esquerda. Para completar, Aloísio sentiu uma inflamação na coxa esquerda. Os três realizam tratamento no CCT da Barra Funda e correm contra o pouco tempo de recuperação.

Outra novidade é a liberação do atacante Ricardo Oliveira, que vinha com dores no joelho operado ano passado. Com a falta de atacantes, já que Thiago (contundido) e Leandro (suspenso) não atuam na Argentina, fica a expectativa do aproveitamento do atleta, pelo menos, no banco de reservas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado