Menu
Futebol

São-paulinos passam manhã ao lado de Luis Fabiano no Reffis

Arquivo Geral

23/07/2014 16h58

O elenco do São Paulo passou a manhã desta quarta-feira no Reffis. Apenas os goleiros reservas e o zagueiro Paulo Miranda, em recuperação de estiramento na coxa esquerda, deixaram o interior do CT da Barra Funda desde o início e foram para o gramado.

Todos os demais jogadores, incluindo o atacante Luis Fabiano (em fase inicial de recuperação de lesão muscular na coxa direita), ficaram a maior parte do tempo na academia – mais tarde, o lateral esquerdo Reinaldo, o volante Denilson e o atacante Osvaldo correram por alguns minutos. O meia Kaká, que teve seu contrato regularizado na noite de terça-feira, também só fez trabalho de musculação.

No final das atividades, Luis Fabiano deixou o Reffis – com uma compressa de gelo na coxa – para ver parte do treinamento dos goleiros e de Paulo Miranda. Em transição entre a recuperação física e o campo, o zagueiro trabalhou com bola sob orientação do fisioterapeuta Ricardo Sasaki.

Enquanto Paulo Miranda se aproxima do retorno definitivo, Luis Fabiano deve ficar distante do gramado por pelo menos mais três semanas, de acordo com o que disse o técnico Muricy, no fim de semana. Neste momento, são essas as duas únicas baixas para a partida de domingo, contra o Goiás, em Goiânia.

Já Kaká e o zagueiro Rafael Toloi, que vêm treinando no CT há duas semanas, têm aprimorado o condicionamento físico diariamente e talvez sejam relacionados para a viagem à capital goiana.

Ainda nesta quarta-feira, Muricy comandará um treino fechado no período da tarde.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado