Menu
Futebol

Santos volta aos trabalhos na terça. Adriano é ausência

Arquivo Geral

13/11/2006 0h00

Os jogadores do Santos se reapresentam ao técnico Wanderley Luxemburgo nesta terça-feira, quando o treinador comandará atividades em dois períodos no CT Rei Pelé. Depois da vitória sobre o Paraná, no sábado, o treinador concedeu dois dias de folga ao elenco.

Na terça, o clube inicia os trabalhos de preparação para a partida diante do Cruzeiro, domingo, no Mineirão. A única ausência certa no duelo é a do volante Adriano, expulso em sua estréia nos profissionais, contra o Paraná.

Já as novidades ficam por conta do meia Zé Roberto e do volante André Luiz, que cumpriram suspensão na rodada passada e estão à disposição de Luxemburgo. Já o lateral-esquerdo Carlinhos, que defende a seleção brasileira no amistoso desta quarta-feira, diante da Suíça, tem sua volta aguardada na Baixada na sexta de manhã, ficando liberado para o treinador.

Restando apenas três rodadas para o término do Brasileirão, o Santos ocupa a quarta posição no Campeonato Brasileiro, com 59 pontos. Além do Cruzeiro, o Peixe também enfrenta na reta final do Nacional o Vasco, em São Januário, e o já rebaixado Santa Cruz, na Vila Belmiro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado