Com a decisão da Federação Paulista de Futebol (FPF) de que os clubes mandantes deverão arcar com os gastos das partidas das semifinais do Paulistão, o São Paulo, que alugará o Morumbi para a partida de 22 de abril contra o Bragantino, garantiu que não irá ceder para o rival nesta questão.
“Eles vão pagar o aluguel, assim como nós pagaríamos se fôssemos mandar um jogo na Vila Belmiro”, disse Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vice de futebol do Tricolor. “O São Paulo não pode ser punido por ter a estrutura que tem, e ela tem um custo até maior do que outros estádios. Se você analisar, o custo da Rua Javari é um e o do Morumbi é outro”.
Leco, no entanto, assegurou que tal medida tomada pela entidade paulista não deverá repercutir negativamente entre os clubes, que aceitaram a proposta após reunião realizada nesta quinta. “Esse foi um critério adotado pela FPF e não deverá causar mais polêmicas”, completou o dirigente.
Além do Santos, que terá de pagar para atuar no Morumbi, Bragantino e São Caetano serão os responsáveis pelo aluguel do Pacaembu, palco dos jogos deste sábado e que terão as duas equipes como mandantes.
“Eles vão pagar o aluguel, assim como nós pagaríamos se fôssemos mandar um jogo na Vila Belmiro”, disse Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vice de futebol do Tricolor. “O São Paulo não pode ser punido por ter a estrutura que tem, e ela tem um custo até maior do que outros estádios. Se você analisar, o custo da Rua Javari é um e o do Morumbi é outro”.
Leco, no entanto, assegurou que tal medida tomada pela entidade paulista não deverá repercutir negativamente entre os clubes, que aceitaram a proposta após reunião realizada nesta quinta. “Esse foi um critério adotado pela FPF e não deverá causar mais polêmicas”, completou o dirigente.
Além do Santos, que terá de pagar para atuar no Morumbi, Bragantino e São Caetano serão os responsáveis pelo aluguel do Pacaembu, palco dos jogos deste sábado e que terão as duas equipes como mandantes.