O atacante Leandro Rodrigues deve ser o próximo reforço do Santos. O jogador de 24 anos fez exames médicos hoje no CT Rei Pelé e, caso não haja problema algum, assinará contrato para defender o Peixe na seqüência da temporada.
Artilheiro do Campeonato Paranaense deste ano com 18 gols em 15 jogos, Leandro é o sétimo jogador do Iraty que chega à Vila Belmiro desde que o técnico Wanderley Luxemburgo está no comando do Alvinegro.
Os outros seis que vieram do clube paranaense desde o início do ano foram Cléber Santana, Jardel, André, Gilmar, Galvão e Magnum, sendo que os três últimos já deixaram o clube.
O Iraty é presidido por Sérgio Mallucelli, ex-sócio e grande amigo de Luxemburgo. Leandro chega para substituir Geílson, que está sendo negociado com o futebol francês.