Menu
Futebol

Santos perde mais uma para Rincón na Justiça

Arquivo Geral

13/04/2007 0h00

O colombiano Freddy Rincón ganhou nesta quinta-feira, em segunda instância, o processo trabalhista que move contra o Santos. A decisão foi da 9ª turma do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª região.

O ex-treinador do São Bento, pede cerca de R$ 13 milhões ao Santos, entre multa rescisória, salários atrasados e confissão de dívida. Os cálculos não são definitivos porque serão alvos de perícia judicial em Santos, onde o ex-jogador já havia vencido em primeira instância. O Santos pode recorrer ao Tribunal Superior do Trabalho.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado