O Santos não terá expediente nesta segunda-feira. Antes de entrar em regime de concentração para a partida contra o Gimnasia e Esgrima, que acontecerá na quinta, pela Copa Libertadores da América, o Peixe ganhou um dia de folga.
O time se reapresentará às 16h30 de terça-feira, quando voltará a treinar no CT Rei Pelé. À noite, jantará no Hotel Recanto dos Alvinegros e viajará para São Paulo em seguida, de onde embarcará para a Argentina às 10h30 de quarta-feira.
Santos e Gimnasia e Esgrima se enfrentarão às 19 horas (de Brasília) de quinta-feira, em La Plata. Na semana passada, jogando na Vila Belmiro, o Peixe derrotou o mesmo adversário por 3 x 0.