Menu
Futebol

Santos evita polêmica com o Ipatinga

Arquivo Geral

03/05/2006 0h00

Após marcar o gol da vitória do Santos em cima do Palmeiras, no domingo, Reinaldo se mostrou indignado com declarações dos jogadores do Ipatinga, adversário desta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Contundido, o atacante não vai enfrentar os mineiros, mas quem entrar em campo promete não dar cotação ao que soou como menosprezo para ele.

“Deixa quieto isso aí”, ordenou o técnico Wanderley Luxemburgo, que não quis se estender sobre o assunto. O goleiro Fábio Costa, por sua vez, voltou a dizer que não tinha conhecimento das provocações do Ipatinga, mas também preferiu não conflitar a tradição do Santos com a curta história do rival.

“Eu particularmente não ouvi nada. O Santos é um time grande, mas não temos que levar a coisa por esse lado. Eles também são bons, mas não é nada de excepcional. Se o Santos jogar o futebol que sabe, pode se classificar”, previu o camisa um, que nem por isso subiu no salto alto. “O Santos individualmente tem uma equipe melhor, mas não dá para dizer que vai ganhar”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado