Após marcar o gol da vitória do Santos em cima do Palmeiras, no domingo, Reinaldo se mostrou indignado com declarações dos jogadores do Ipatinga, adversário desta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Contundido, o atacante não vai enfrentar os mineiros, mas quem entrar em campo promete não dar cotação ao que soou como menosprezo para ele.
“Deixa quieto isso aí”, ordenou o técnico Wanderley Luxemburgo, que não quis se estender sobre o assunto. O goleiro Fábio Costa, por sua vez, voltou a dizer que não tinha conhecimento das provocações do Ipatinga, mas também preferiu não conflitar a tradição do Santos com a curta história do rival.
“Eu particularmente não ouvi nada. O Santos é um time grande, mas não temos que levar a coisa por esse lado. Eles também são bons, mas não é nada de excepcional. Se o Santos jogar o futebol que sabe, pode se classificar”, previu o camisa um, que nem por isso subiu no salto alto. “O Santos individualmente tem uma equipe melhor, mas não dá para dizer que vai ganhar”.