Menu
Futebol

Santos espera ‘sim’ dos turcos para anunciar o retorno de Elano

Arquivo Geral

30/11/2010 18h41

O meia Elano está muito próximo de voltar ao Santos. Depois de os representantes do Peixe, que estão desde sábado em Istambul (Turquia), acertarem todos os detalhes contratuais com o jogador, bicampeão brasileiro pelo clube, em 2002 e 2004, o time da Vila Belmiro espera o “sim” do Galatasaray para confirmar a contratação do atleta. O acordo deve ser por empréstimo de uma temporada, com opção de prorrogação do vínculo por mais um ano.

 

Os últimos detalhes da transação devem ser acertados ainda nesta terça-feira e, caso a resposta dos turcos seja positiva, o Alvinegro Praiano irá vencer a concorrência de Flamengo e Inter de Milão (Itália), outras equipes interessadas em contar com o futebol do meio-campista, que disputou a última Copa do Mundo, como titular da seleção brasileira.

 

É provável que, mesmo caso a proposta feita pelos santistas ao Galatasaray seja aceita, o anúncio oficial da contratação de Elano só ocorra nesta quarta, com o retorno dos responsáveis pela negociação, o diretor de futebol, Pedro Luiz Nunes Conceição, e o gerente jurídico, Luciano Moita, da Turquia.

 

A intenção dos representantes do Peixe é voltar ao país já com o contrato assinado por Elano, tratado como principal reforço da equipe para a disputa da Copa Libertadores da América 2011.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado