O Santos publicou nota de esclarecimento em seu site oficial, por conta de uma polêmica ocorrida durante a cerimônia de abertura do Campeonato Paulista, na Vila Belmiro, antes do confronto do Peixe contra o Linense, vencido pelo Alvinegro Praiano por 6 a 2.
Recentemente, a Prefeitura de Santos sancionou uma lei que proíbe a fabricação, a comercialização e a queima de fogos de artifício que emitam barulho. Na cerimônia, houve a presença de rojões, fornecidos pela contratada Flames Comércio Pirotécnicos e Eventos Ltda.
Leia mais:
Ricardo Oliveira e Bruno Henrique vão a campo em reapresentação do Santos
“Mesmo de posse de alvará emitido pelo Setor de Produtos Controlados da Polícia Civil, a referida empresa foi antecipadamente notificada pelo Santos FC, por meio de ofício, sobre a existência da recente Lei Municipal que proíbe a queima de fogos de artifício que emitam barulho”, diz parte da nota santista.
O Santos publicou nota de esclarecimento em seu site oficial, por conta de uma polêmica ocorrida durante a cerimônia de abertura do Campeonato Paulista, na Vila Belmiro, antes do confronto do Peixe contra o Linense, vencido pelo Alvinegro Praiano por 6 a 2.
Recentemente, a Prefeitura de Santos sancionou uma lei que proíbe a fabricação, a comercialização e a queima de fogos de artifício que emitam barulho. Na cerimônia, houve a presença de rojões, fornecidos pela contratada Flames Comércio Pirotécnicos e Eventos Ltda.