Menu
Futebol

Santos emite nota sobre possível violação de lei em abertura do Paulista

Arquivo Geral

04/02/2017 20h17

Atualizada 06/02/2017 7h50

Vila Belmiro recebeu festa de abertura antes do jogo entre Santos e Linense (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

O Santos publicou nota de esclarecimento em seu site oficial, por conta de uma polêmica ocorrida durante a cerimônia de abertura do Campeonato Paulista, na Vila Belmiro, antes do confronto do Peixe contra o Linense, vencido pelo Alvinegro Praiano por 6 a 2.

Recentemente, a Prefeitura de Santos sancionou uma lei que proíbe a fabricação, a comercialização e a queima de fogos de artifício que emitam barulho. Na cerimônia, houve a presença de rojões, fornecidos pela contratada Flames Comércio Pirotécnicos e Eventos Ltda.

Leia mais:

Ricardo Oliveira e Bruno Henrique vão a campo em reapresentação do Santos

“Mesmo de posse de alvará emitido pelo Setor de Produtos Controlados da Polícia Civil, a referida empresa foi antecipadamente notificada pelo Santos FC, por meio de ofício, sobre a existência da recente Lei Municipal que proíbe a queima de fogos de artifício que emitam barulho”, diz parte da nota santista.

O Santos publicou nota de esclarecimento em seu site oficial, por conta de uma polêmica ocorrida durante a cerimônia de abertura do Campeonato Paulista, na Vila Belmiro, antes do confronto do Peixe contra o Linense, vencido pelo Alvinegro Praiano por 6 a 2.

Recentemente, a Prefeitura de Santos sancionou uma lei que proíbe a fabricação, a comercialização e a queima de fogos de artifício que emitam barulho. Na cerimônia, houve a presença de rojões, fornecidos pela contratada Flames Comércio Pirotécnicos e Eventos Ltda.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado