Menu
Futebol

Santos anuncia acordo com empresa fornecedora de gás

Arquivo Geral

07/07/2009 0h00

A diretoria do Santos anunciou, nesta terça-feira, que chegou a um acordo com a empresa fornecedora de gás, a Copagaz. A união entre o Peixe e a empresa, que prevê fornecimento gratuito do combustível à agremiação, será selada na próxima segunda-feira, às 11 horas, no Salão de Mármore Vasco José Faé, na Vila Belmiro e deve contar com a presença de jogadores do time de futebol profissional do clube.


O acordo entre o Alvinegro Praiano e a Copagaz deve resultar numa economia de R$ 150 mil nos gastos mensais da agremiação, pois a empresa será a responsável por fornecer gás para os sistemas de aquecimento de água e para as cozinhas do Hotel Recanto dos Alvinegros, do CT Rei Pelé.


“Esse acordo dará mais gás ao clube e à Copagaz”, brincou Marcelo Teixeira, presidente do Santos. “E, certamente, isso irá gerar novos recursos e negócios para as duas marcas”, acrescentou o dirigente.


O contrato entre os santistas e a empresa de gás prevê que o acordo não ficará restrito apenas a cessão de gás. Em troca da exposição de sua marca, a Copagaz, que é a quinta maior distribuidora de gás de cozinha do país, mas que ainda busca espaço no mercado da Baixada Santista, também irá patrocinar as Alvinegras, grupo oficial de líderes de torcida do Peixe.


O grupo, que conta com 15 garotas e que costuma se apresentar nos jogos da equipe, na Vila Belmiro, passará a se chamar Alvinegras Copagaz.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado